Tristeza: Filho encontra corpo do pai em barraca no meio de uma mata

Compartilhe esta notícia:

Vítima, seria usuário de álcool e drogas; investigações buscam esclarecer as circunstâncias da morte.

Os policiais militares Campos e Júnior compareceram na quarta-feira (15) na Delegacia de Polícia, informando que foram acionados, via CAD, a fim de atenderem uma ocorrência na Rua Miguel Granzoti, Jardim Paraíso. Pelo local, os PMs fizeram contato com os filhos da vítima, os quais relataram que seu pai, usuário de bebida alcoólica e drogas, tem convulsões, e não toma os medicamentos.

Segundo os declarantes, pai e filhos residem em uma barraca no meio de uma mata. Que na noite anterior, o pai estava dormindo em seu colchão e respirando, sendo que pela manhã, ao retornarem para o local onde o pai dormia, perceberam que a vítima estava debilitada, já sem vida pelo local.

Segundo informações dos PMs, a princípio, não foram verificados sinais de violência no corpo, mas assim que chegaram à UPA, a médica plantonista, verificou que a vítima estava com um pequeno corte do lado esquerdo da cabeça e por esta razão, encaminhou o corpo ao IML, para realização de autópsia, através de uma funerária da cidade.

Compartilhe esta notícia: